Que tempo é este que estamos vivendo?
- Andrelino Queiroz
- 23 de abr. de 2015
- 2 min de leitura

É inegável que estamos vivendo os últimos tempos e que Jesus esta voltando. O que temos visto diante de nossos olhos não são meras coincidências, mas sinais irrefutáveis de que a Bíblia esta se cumprindo. O diabo sabe que tem pouco tempo! Em breve será pisado pela Igreja(Rm 16:19), derrotado definitivamente e de uma vez por todas lançado no lago de fogo (Ap 20:7-10).
Sendo assim, ele esta intensificando seus ataques, aprimorando suas estratégias e escolhendo criteriosamente seus alvos. Sem dúvida a família é seu principal alvo. A família é a base da sociedade e a “Célula-mãe” de toda organização social, incluindo é claro a Igreja. Ele sabe que descaracterizando, desfigurando e fragmentando a família, pulverizando seus alicerces, seus valores o resultado será caótico e de proporções gigantescas. Além disso, ele sabe que a família é a porta por meio da qual o Senhor se revela – Deus se apresenta a partir de uma linguagem familiar – Deus se revela na família – Uma família desajustada criará em nossos filhos uma visão distorcida acerca de Deus - por isso o diabo investe pesado na destruição de lares. Seu alvo final é afetar a visão, a compreensão de Deus e consequentemente o relacionamento com Ele.
Os textos que nós lemos falam de posicionamento, definição, de não conformismo e de despertamento do sono (Sedução e encantamento deste mundo). Eu acredito, sem sombra de dúvida que é precisamente disto que precisamos urgentemente. Diante deste cenário a Igreja não pode cruzar os braços, ficar inerte ou indiferente. Somos sinalizadores do Reino de Deus e o mundo precisa ver em nós a encarnação desse reino com seus valores em nossa vida e em nossa família.
A minha proposta hoje é desnudar diante de vossos olhos uma das armas mais poderosas que o inimigo tem usado e propor uma espécie de “manual de preservação de sua família”. Talvez em toda história da humanidade o Diabo nunca esteve tão próximo de alcançar seu objetivo maligno.Diante disto algumas perguntas nos surge: Que tempo é este que estamos vivendo? Bom, Ele é conhecido como “Pós-modernidade” cujo inicio não esta muito sinalizado, muito embora alguns autores vão relacionar com o ano 1989 e a queda do muro de Berlim que decretou o fim dos regimes totalitários.
Comments